Horário: Segunda a sexta das 8h as 17h com 1 hora de almoçoContratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesResponsável pelo atendimento ao associado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos associados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.RequisitosEnsino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Necessário vivência atendimento em Instituições Financeiras;Conhecimento em nível intermediário com informática;Necessário certificações (CPA 10, 20 ou CEA).Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
#J-18808-Ljbffr