Junte-se a uma empresa líder no Brasil em gestão de redes de autoatendimento bancário, oferecendo soluções inovadoras e líderes de mercado. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde o crescimento pessoal e profissional é incentivado.
Atividades:
* Acompanhar a largada dos roteiros para garantia do TML (Tempo Máximo de Largada) e TMC (Tempo Máximo de Chegada) para manter controle de produtividade interna evitando ociosidade e horas extras;
* Apoiar o Supervisor nos serviços administrativos pertinentes as equipes como entrega de documentos (Folha de Ponto, Agendamento de Reciclagem, Exames periódicos e/ou psicológicos);
* Apoiar a Central de Operações para eventual troca de veículo ou funcionário durante o roteiro;
* Apoiar a Central de Operações e o Supervisor de Operações em casos de ocorrências com as equipes em roteiro;
* Apoiar o Supervisor nas práticas administrativas e de controle da filial.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência em rotinas administrativas
Disponibilidade de horários
Conhecimentos de nível intermediário no Pacote Office
Benefícios:
Café da manhã: R$5,63/dia trabalhado
Alimentação: R$40,13/dia trabalhado
Seguro de vida
Assistência médica por coparticipação GNDI
Assistência dental Bradesco (sem descontos)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)