Ei, que bom te ver por aquiVocê já conhece a ZAMP?Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é. Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time. Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões. Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.Isso é a Zamp: um ecossistema de restaurantes e pessoas em constante evolução.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu desafio?Monitorar relatórios de performance e menções da marca em canais digitais (Google, redes sociais, Reclame Aqui, entre outros) junto aos fornecedores;Acompanhar e apoiar a resolução de casos de clientes em SAC, PROCON, Portal OPS e potenciais crises;Consolidar feedbacks e insights dos clientes para o time de Marketing;Apoiar na elaboração de materiais e no alinhamento de campanhas de CX;Monitorar e apoiar a resolução de casos de estorno;Realizar o lançamento de notas fiscais e acompanhar pagamentos da área;Prestar suporte no controle de fornecedores e parceiros relacionados ao CX;Organizar e manter relatórios e processos internos.Requisitos e qualificaçõesIngredientes Para o Combo:Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;Conhecimento em monitoramento de canais digitais e reputação online;Experiência com atendimento ao cliente e tratativas de SAC/Órgãos de defesa do consumidor;Noções de análise de relatórios e indicadores;Vivência com fornecedores e rotinas administrativas (NF e pagamentos).Informações adicionaisBenefícios:Flex Office;Vale Refeição ou Alimentação;Cartão Multibenefícios;Vale-transporte, estacionamento ou fretado;Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);Seguro de Vida (desde o 1º dia de admissão);Bônus Atrativo Anual;Parceria com universidades e instituições de ensino;Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício);Day off de aniversário.Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é. Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time. Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões. Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.