Job description
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Definir a estratégia e o modelo de atuação dos canais televendas de aquisição e rentabilização de fixa e móvel, promovendo novas estruturações com o objetivo de alavancar os resultados de vendas, redução de custo e aumento da qualidade, além da melhor experiência para o cliente;
* Desenvolver e implementar projetos e ações para aumentar a eficiência dos canais de televendas;
* Liderar a comunicação com áreas de suporte para desenvolver novos projetos e produtos, identificando oportunidades de melhoria e inovação;
* Construir materiais gerenciais para apresentação em comitês e reuniões, garantindo a tomada de decisões informadas;
* Analisar e produzir relatórios gerenciais para direcionar a demanda de vendas e otimizar os resultados;
* Trabalhar em estreita colaboração com o time operacional para garantir a implementação eficaz dos planos de ação.
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
* Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
* É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em São Paulo
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
* Experiência em mudanças organizacionais
* Vivência na área comercial, planejamento e em empresas de televendas
* Conhecimento de rotinas de call center, preferencialmente em televendas
* Conhecimento de rotinas de planejamento
* Atuação junto a times matriciais e multidisciplinares para convergência de soluções
* Visão estratégica do negócio
* Visão ampla, enxergar desdobramentos diretos e indiretos das soluções propostas
* Histórico na colaboração com diversos stakeholders e na geração de resultados, especialmente por meio da gestão de influência
É diferencial:
* Especialização ou pós-graduação em Gestão de Negócios e Digitalização
* Conhecimento em metodologia ágil
* Atuação em gestão de pessoas e processos
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Wellhub (Gympass)
* Meu Pet Club
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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