Alocação de gerente de loja:
Descrição do cargo
O gerente de loja é um profissional responsável por liderar a equipe da loja e garantir o alcance das metas de vendas e resultados operacionais.
Habilidades e qualificações exigidas
* Ensino superior completo;
* Pacote office: nível intermediário;
* Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
* Experiência anterior com gestão no ramo de varejo ou Telecomunicações;
Benefícios
Entre os benefícios oferecidos para o gerente de loja estão:
* Liderança e avaliação da equipe de loja;
* Desenvolvimento da equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes;
* Treinamentos diversos para a equipe de loja;
* Garantia de qualidade nos processos executados;
* Recebimento de feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos;
* Administração de indicadores de satisfação do cliente.
Outros detalhes
Além disso, o gerente de loja deve:
* Realizar buscas melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado;
* Executar processos administrativos e de pessoal, como abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos;
* Manter a organização e aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout estabelecido;
* Controle e administração das atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja.