Executar atividades de administração de estoque, a fim de manter a ordem, localizando os lotes, prestando suporte a retirada e recebimento de materiais do setor conforme diretriz da área de almoxarifado e sua liderança.
ATIVIDADES:
- Auxiliar o conferente no recebimento de mercadorias para a armazenagem dos itens em estoque.
- Executar a distribuição das mercadorias a serem expedidas, conforme demanda e solicitação da liderança.
- Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato.
- Manusear e etiquetar materiais recebidos de fornecedores para controle e identificação dos itens armazenados.
- Organizar o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, conforme padrão definido pela empresa.
- Organizar os materiais nos setores definidos, conforme padrão da empresa.
- Prestar suporte a retirada de materiais ao cliente interno no almoxarifado central, mantendo o padrão de qualidade de atendimento, conforme estratégia da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em pacote Office;
- Experiência na função.