Responsável por realizar processos de compras de materiais e serviços voltados à manutenção industrial, atuando desde a cotação até o acompanhamento da entrega. Conduz negociações com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais e prazos, garantindo o abastecimento adequado das áreas técnicas e de manutenção.Realizar cotações e efetuar compras de materiais, peças, equipamentos e serviços relacionados à manutenção preventiva e corretiva;Identificar e homologar fornecedores, mantendo atualizada a base de dados;Negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento, visando custo-benefício e qualidade;Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega final, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;Apoiar o setor de manutenção quanto à urgência de demandas e alternativas de fornecimento;Controlar e acompanhar indicadores de desempenho da área (prazos, savings, qualidade de fornecimento);Manter interface com o almoxarifado e o setor de manutenção para garantir o planejamento de reposições;Apoiar na resolução de problemas com fornecedores (atrasos, não conformidades, devoluções).Conhecimento básico de processos de compras e negociação;Noções de materiais e equipamentos utilizados em manutenção industrial;Pacote Office intermediário;Desejável conhecimento em sistemas ERP (como SAP, TOTVS ou similares)
#J-18808-Ljbffr