Vaga para Analista de Suporte Júnior
">
Buscamos um profissional talentoso para integrar nosso time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários. O candidato será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI e contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
">
Requisitos:
">
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Características da Vaga:
">
Modalidade de Atuação: 100% Presencial
">
Tempo de Alocação: Indeterminado
">
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, Das 08h às 17h
">
Avaliamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Buscamos pessoas talentosas que se encaixem bem em nossa equipe.
">
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
">
Agradecemos seu interesse em nossa vaga. Dúvidas podem ser enviadas através do formulário de contato.
"]],