 
        
        Operações de Atendimento ao Cliente
O nosso negócio está a procurar por alguém com experiência em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente para empresas de comércio eletrônico.
Necessário:
 * Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de estoque e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na plataforma Shopify;
 * Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade e adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
 * Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
 * Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
 * Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
 * Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
 * Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
 * Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno e direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
 * Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento ao cliente.
Precisa ter: Experiência comprovada em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente; Domínio total de Shopify; Mente analítica e sede por resultado.Originalmente é necessário uma pessoa que tenha capacidade de trabalhar em equipe, comunicativa e que tenha capacidade de tomar decisões rápidas.