Experiência comprovada vendas e atendimento ao cliente, dinâmico e comunicativo.
Ter atuado em centro Auditivo (será um diferencial)
Captação de novos pacientes, interatividade, contato ativo com clientes.
Já ter atuado com metas de equipes individual e em grupo.
Elaboração de relatórios de desempenho diário, que deverá ser encaminhado ao gestor.
- Responsável pelos agendamentos de consultas e ligações Ativas da unidade, bem como confirmação das mesmas, garantir o comparecimento nos agendamentos, atendimento ao cliente de forma descontraída e amigável, entender a real necessidade do cliente, para vendas de produtos auditivos.
- Ter paciência para lidar com todo tipo de cliente, saber vender, ter empatia, ter familiaridade com os produtos, ser ágil no atendimento e na resolução de problemas. Experiência com atendimento ao cliente, vivência no segmento de Vendas, Vendas por telefone, facilidade na comunicação com as pessoas. Experiência com Telemarketing Ativo será um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Considerações relacionadas à COVID-19:
Obrigatório uso de máscara e álcool em gel.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas Internas (obrigatório)