Construir uma base sólida para o crescimento sustentável de uma carteira de clientes de grande volume, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente em meio ao crescimento.
O QUE VOCÊ VAI FAZER :
Atuar nas interações com clientes a fim de maximizar impacto e satisfação da experiência, em reuniões estratégicas 1 : many, 1 : few, experiências digitais e individuais sempre que necessário;
Atuar na gestão de riscos da carteira de clientes, elaborando planos de ação com outros stakeholders do negócio, para mitigar riscos na jornada do cliente e agir rapidamente na identificação e antecipação de possíveis problemas (Comercial, Produto e Suporte principalmente);
Atuar em ações que envolvam correlação de áreas do negócio, treinamentos, apresentações, criações e desenvolvimento de projetos e processos;
Acompanhar e atuar nos objetivos e metas chave que lhe competem no time;
Criar e conduzir planos de ação para gestão de crises e resolução de conflitos com os clientes da carteira;
Garantir o engajamento e satisfação da carteira de clientes, criando e atuando em ações para a entrega de sucesso na experiência e relacionamento ao longo da jornada dos clientes;
Trabalhar expansão da carteira e retenção de clientes a partir das estratégias de escala;
Participar dos rituais com a sua liderança, reunião 1 : 1, feedbacks contínuos, avaliação de performance, weeklys, dailys; pesquisas, celebrações de reconhecimento;
Garantir o atingimento do nosso CHURN e retenção da sua própria base.
Identificar o objetivo de sucesso do cliente com o Produto e traçar ações para alcançá-lo;
Analisar dados para identificação de cenário críticos e tomadas de decisão durante a jornada do cliente;
Atuar junto aos outros times para tratamentos de dados na plataforma com histórico do cliente;
Realizar contatos proativos por e-mail e ligação durante a jornada do cliente de acordo com a necessidade;
Saber identificar e antecipar dificuldades de clientes, independentemente do foco escolhido para o cliente no ongoing (Ex : OKR, Avaliação de Desempenho ou Pesquisa de Engajamento);
Reportar bugs e melhorias para o time de Suporte e apoiar a equipe de produto nas soluções técnicas;
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ :
Conhecimento no pacote GSuite (Google Slides, Sheets, etc); Boa habilidade de comunicação oral e escrita. Conhecimento em técnicas de apresentação e criação de relatórios para QBRs. Capacidade de aprendizado contínuo, buscando estar atualizado sobre as melhores práticas e tendências do Customer Success e Recursos Humanos.
SERIA LEGAL SE TIVESSE :
Experiência na área de Customer Success em empresas SAAS.
Experiência de pelo menos 6 meses com RH; Ter atuado com projetos de gestão de pessoas (com engajamento e desempenho nos projetos de Objetivos e Metas, Avaliação de Desempenho e Pesquisa de Clima) ou Plataformas de Atração de Talentos
Ter espanhol ou inglês intermediário e que consiga guiar reuniões no idioma;
Experiência com ações 1 : many, 1 : few e techtouch ou clientes Large e enterprise.
Benefícios
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como : psicologia, serviço social, pet consultoria...
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Gympass.
Podendo variar a depender da localidade
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