Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo ,Governo eWholesale, para entregar serviços deConectividade ,Voz, Segurança ,Cloud eInfraestrutura .
NossoDNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares deFoco 100% em nossos Clientes ,Mindset de Crescimento ,Entrega de Solução de alta Qualidade, Somos Turbo e Fazemos Agora ePaixão pelo Trabalho em Equipe.
A principalChama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenhamMatch com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais dePessoas Turbo em nosso Time
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS
* Responsável por atender 100% das ligações recebidas, realizar a tratativa de solicitações provenientes das redes, cumprir os SLAs estabelecidos para alertas e chamados de clientes e repetidoras, além de entregar e manter atualizadas as documentações rotineiras.
* Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
* Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente, sob supervisão;
* Auxiliar no suporte técnico da equipe externa para instalação e liberação do código do equipamento, com acompanhamento da supervisão;
* Auxiliar na conferência dos chamados abertos diariamente para resolução dos suportes;
* Auxiliar o superior na elaboração das estatísticas de chamados de suporte;
* Auxiliar a equipe de técnicos instaladores nos procedimentos e informações;
* Auxiliar no suporte help desk aos usuários internos do sistema.
O QUE VOCÊ PRECISA PARA ASSUMIR ESSE DESAFIO
* Ensino técnico completo ou superior cursando em Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Telecomunicações ou T.I;
* Conhecimento Básico em Informática: Word, Excel e Power Point;
* Será considerado diferencial possuir conhecimento com atendimento de NOC em Telecom.
BENEFÍCIOS
* Bonificação de até R$ 500,00 por metas;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação/Vale-refeição;
* Vale-transporte /Auxílio-combustível.
LOCAL DE TRABALHO
* Atuação Híbrida
* Valinhos - SP
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