Description
O Grupo TMSA foi fundado em 1966, conta com mais de 1.000 funcionários e é especialista em oferecer soluções inovadoras e com qualidade superior para a movimentação e processamento de grãos. Com matriz em Porto Alegre – RS, é uma empresa com capital 100% nacional. Tem filiais nos estados de São Paulo, Minas Gerais e na Argentina, sendo um dos principais fornecedores de soluções para movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e/ou longas distâncias do Mercosul, além de líder nos segmentos de mercado de terminais portuários e mineração. Com alta capacidade produtiva, todas as suas operações são executadas em planta industrial própria de m², utilizando-se avançado ferramental e de acordo com os últimos padrões industriais de manufatura e melhores práticas. Destaca-se o Departamento de Engenharia que conta com 140 profissionais de diferentes especializações entre engenheiros graduados, mestrados e MBAs. Apostando pesado no investimento em pesquisa e desenvolvimento, a TMSA mais que quadruplicou o número de pedidos de patentes nos últimos anos.
Responsibilities
* Interface e suporte ao departamento de Recursos Humanos nos controles de ponto e controles de banco de horas;
* Interface e suporte para os assuntos referentes ao condomínio e manutenção predial e nas atividades de Gestão dos serviços de limpeza;
* Interface e suporte aos departamentos de Contabilidade, Financeiro e Fiscal nas atividades ref. tramitação de documentos fiscais;
* Interface e apoio básico ao departamento de TI nas atividades de solicitação de recursos de TI e suporte nos problemas com rede, outlook e internet;
* Interface e suporte ao departamento de suprimentos, para aquisição de material de escritório, TI, limpeza e de infraestrutura, coletando propostas para negociação e solicitação de criação das ordens de compra;
* Prestar contas semanalmente ou mensalmente, conforme estabelecido nos procedimentos vigentes da TMSA, dos recursos financeiros utilizados, coleta de assinaturas, lançamentos no AX e envio para Contabilidade para solicitação de novos recursos;
* Pesquisar e solicitar passagens aéreas nacionais e internacionais, aluguéis de carros e reserva de hotéis para funcionários da filial de SP e prestadores de serviço ligados ao departamento de Qualidade;
* Elaborar e/ou dar Suporte aos diários de despesa de viagem dos funcionários, controlando reembolsos e devoluções de moeda nacional e internacional
Prerequisites
* Estar cursando ensino superior em Administração ou Recursos Humanos, a partir do 5º semestre;
* Pacote office;
* Rotinas administrativas;
* Noções básicas de legislação trabalhista;
* Noções básicas de Tecnologia da Informação.
Experiences
* Bolsa de estágio;
* Vale refeição;
* Vale transporte.