Cód. da vaga: 1034
Operador de Telemarketing em São Paulo - SP
Publicado há 2 dias
Será responsável por atendimento telefônico, sempre de forma clara e objetiva, ressaltando a qualidade dos serviços, fazendo assim um atendimento de excelência e com que não perca vendas;
Ficará responsável por atendimento Receptivo de Vendas, bem como do acompanhamento e ligações ativas à todas as cotações abertas, respeitando o horário e agendamento;
Deverá sempre utilizar os serviços da empresa (diferenciais), como argumento de vendas, no intuito de valorizar sempre os produtos;
Será responsável por registrar em sistema o cadastro dos pacientes de Pessoa Física, bem como a atualização cadastral em todos os contatos;
Será responsável por coletar e registrar em sistema os consentimentos de todos os clientes, relacionados à LGPD;
Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva;
Participará de todos os treinamentos sistêmicos para operar a ferramenta de forma clara, assim como de todos os treinamentos de procedimentos e desenvolvimento a fim de realizar um trabalho com qualidade;
Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva;
Será responsável por informar todas as vendas perdidas, contendo sempre o motivo real pelo qual a venda não foi finalizada;
Será responsável por o atendimento ao canal de WhatsApp, bem como dos protocolos abertos pela RD, sempre que solicitado pela sua gestão;
Deverá entender, compreender e buscar sempre alcançar as metas e objetivos do departamento; utilizando de todas as técnicas e argumentos adquiridos nos Treinamentos ;
Será responsável por o cadastramento e atualização dos cadastros dos médicos, buscando sempre a confirmação dos dados do CRM dos médicos;
Será responsável por analisar e corrigir todos os pontos abordados nas monitorias de qualidade, garantindo a excelência no atendimento;
Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda;
Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda;
Cargo: Operador de Telemarketing
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Número de vagas: 2
Requisitos
Experiências e qualificações:
Necessário 2º Grau Completo.
Desejável Superior Administração de empresas ou áreas correlatas.