Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte à satisfação do cliente

Duque de Caxias
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Descrição do Cargo
Somos uma equipe de profissionais comprometidos com a satisfação dos nossos clientes e estamos procurando por alguém que partilhe essa visão.

Nossa missão é contribuir para um mundo mais seguro, onde o transporte aéreo se torna cada vez mais respeitoso com o ambiente, confortável e acessível. Nossa empresa opera em todos os continentes e emprega 92.000 colaboradores.

Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos em comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais ou engenharia.

O perfil perfeito para nós é alguém que tem:

* Ensino superior completo em comércio exterior, administração de empresas, relações internacionais ou engenharia;
* Idioma Inglês avançado/fluente;
* Conhecimento do mercado aeronáutico da América Latina, etapas do processo de revisão do motor, conhecimento de comércio exterior;
* Conhecimento dos Softwares SAP e Helo (orçamento), Power BI;
* Pacote Office avançado;

Aqui está uma lista das responsabilidades principais deste cargo:

1. Propor soluções técnico/comercial adequadas ao interesse do cliente e da nossa empresa;
2. Assegurar o cumprimento das obrigações da nossa empresa frente ao cliente;
3. Mantenha o cliente informado do cronograma dos seus pedidos na nossa empresa;
4. Administrar as expectativas do cliente nas atividades do dia-a-dia;
5. Conhecer a operação e necessidade do cliente e representar essa visão internamente;
6. Administrar as atividades técnico/comerciais internas do dia-a-dia do cliente tais como: oportunidades de curto prazo, pagamentos abertos, orçamentos, garantias, AOG, emissão de relatórios técnicos, etc;
7. Administrar e agir internamente para corrigir desvios de processos que possam colidir com os interesses legítimos do cliente;
8. Mantenha os sistemas informatizados da nossa empresa atualizados sobre as operações do dia-a-dia do cliente;
9. Atuar sempre em acordo com as políticas da nossa empresa.

Se você está pronto para um novo desafio e compartilha nossos valores, envie seu currículo para considerarmos sua candidatura.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Duque de Caxias
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte à Satisfação do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar