Job description
Liderar a equipe de atendimento frente às necessidades do cidadão que buscam soluções juntos aos órgãos públicos, primando a qualidade e excelência no atendimento prestado.Orientar os atendentes quanto procedimentos operacionais do atendimento e auxiliar o Supervisor no desempenho de algumas rotinas. Aplicar treinamentos específicos, monitorar indicadores do atendimento, dar suporte técnico aos atendentes e reportar resultados à gestão.
Main responsibilities
* Dar apoio as atividades do Supervisor de Atendimento quanto à escala de trabalho, movimentação, e treinamento dos atendentes;
* Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes quanto aos princípios para o atendimento de qualidade;
* Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
* Integrar o novo funcionário na equipe de trabalho;
* Orientar os atendentes quanto àapresentação e postura funcional;
* Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
* Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
* Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;
* Orientar o cidadão a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
* Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner);
* Executaroutrasatribuiçõescorrelatasdeacordocomanecessidadedaárea, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
* Cumprirasnormas,procedimentosepolíticascorporativasexistentesnaempresa;
* Zelarpelosequipamentos,recursosemateriaissobsuaresponsabilidadeepeloambientedetrabalho.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo.
Additional information
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente será um diferencial.
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