O gerente de suporte ao cliente é um profissional responsável por oferecer experiência incrível para os clientes. Ele lidera, engaja e desenvolve equipe, garantindo qualidade, agilidade e proximidade em cada contato.
* Ele desenvolve uma equipe colaborativa, motivadora e de alta performance;
* Monitora indicadores de desempenho e procura melhorias contínuas;
* Otimiza fluxo de ligações, chats e canais de relacionamento com foco na jornada do cliente;
* Apoia capacitação técnica e comportamental dos colaboradores;
* Atua em parceria com outras áreas da empresa;
* Planeja e otimiza indicadores de atendimento (SLA, TMA, NPS, FCR, CSAT).
Tarefas: Liderar e desenvolver equipe; Monitorar indicadores de desempenho; Otimizar fluxo de ligações; Apoiar capacitação dos colaboradores; Atuar em parceria com outras áreas.
A principal habilidade requerida para este cargo é a capacidade de trabalhar em equipe e ser líder eficaz. Além disso, o gerente deve ter habilidades analíticas e problem-solving para monitorar e melhorar os indicadores de desempenho.
Vantagens: Trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho positivo e apoiador.