Quais serão suas principais entregas: Ter constante interação com os times Tech, Produto, CS, Operação e Marketing; Entrevistar e pesquisar usuários para extrair feedbacks e criar melhorias; Desenvolver interfaces e materiais de comunicação; Criação de protótipos de baixa e alta fidelidade; Realizar aplicações de design, criando soluções viáveis do ponto de vista do negócio; Criar interfaces e biblioteca de estilos e componentes (web e mobile); Propor soluções visualmente atrativas ao usuário; Acompanhar testes AB com time de Produto e Marketing.
Requisitos Vivência anterior com produtos digitais; Conhecimentos de UI/UX; Experiência em Metodologias Ágeis; Conhecimento em ferramentas de design e mapeamento de processos; Conhecimento em Figma/Adobe xd; Conhecimento com hotjar ou outras ferramentas semelhantes; Não se conformar com o atual e sempre buscar melhorar a experiência do cliente.
Benefícios Cartão Caju; Plano de saúde 100% pago pela empresa; Consultoria com arquitetos de alto nível para você transformar a sua casa; Day off no seu aniversário; Horário flexível.
Outras Informações Full home office; Autonomia na criatividade; Ambiente aberto à opinião e experimentação; Time unido e extremamente acolhedor. Por que essa posição é importante para nós? Estamos fortalecendo nosso time e estamos buscando pessoas curiosas que nos ajudem a pensar “fora da caixa”. Nosso time busca encantar nossos clientes sempre, criando os melhores produtos às suas necessidades.