1. Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharias e áreas afins;
2. Experiência com rotinas administrativas;
3. Pacote Office Avançado;
4. Perfil comercial com facilidade de comunicação e inteirações com os fornecedores e áreas internas;
5. Conhecimento em Power BI, Ferramentas de análises de dados (Alteryx).
* Manter elevado nível de inteiração, comunicação e relacionamento comercial com os fornecedores;
* Acompanhar processo de compras, cadastro, envio e recebimento de pedidos, medindo prazos e níveis de entrega e zerados;
* Gerar e analisar relatórios sobre performance de venda, market share, estoque, margem e acompanhamento de
* indicadores, para apoiar as estratégias e tomadas de decisão da gestão comercial;
* Análises de desempenho de mercado, identificando oportunidades;
* Realizar cadastro de fornecedores e acompanhamento de documentações;
* Realizar cadastros de promoções no sistema e acompanhar resultado das ações;
* Análise de solicitações de lojas e fornecedores.
* Elaboração de planos de ação;
* Participação ativa nas reuniões com os fornecedores, realizando apresentações de resultados;
* Executar as rotinas operacionais decorrentes das negociações fechadas com os fornecedores.