Nossa empresa busca um profissional experiente para atuar em uma unidade com foco em qualidade e excelência. Aqui estão as responsabilidades principais:
* Recepcionar e orientar clientes sobre preparos para procedimentos;
* Fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade, seja presencial, telefônico ou por meio de WhatsApp;
* Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliar;
* Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
* Executar tarefas administrativas, como preenchimento e atualização de cadastros, assinatura de contratos, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento e envio de e-mails, etc.;
* Tratativas junto aos clientes, incluindo atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos e orientações sobre pagamentos, cancelamentos e transferências de unidades;
* Manter a organização e higienização da unidade;
* Realizar vendas e receber pagamentos de acordo com a política comercial;
* Realizar avaliação para novos clientes na ausência do gerente de unidade e/ou especialista do laser;
* Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do relacionamento;
* Fechar o caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);
* Abrir e fechar a unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Além das responsabilidades mencionadas acima, é fundamental ter conhecimento avançado no pacote Office e experiência em atendimento ao cliente e vendas presenciais/on-line. A disponibilidade para trabalhar nos finais de semana também é necessária.
Se você se encaixa nesse perfil e tem paixão pela entrega de resultados, não perca a oportunidade de se conectar conosco!