Descrição
Realizar o atendimento diário de todos os clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Recepcionar o cliente na porta e realizar o atendimento;
* Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados;
* Recebimento e recolhimento de material biológico, quando necessário;
* Imprimir orientações de coleta;
* Organizar e repor os guichês;
* Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário;
* Conferir o preenchimento adequado das guias e o cadastro no SHIFT;
* Realizar o fechamento de caixa e encaminhar os valores ao Setor Financeiro diariamente;
* Separar e arquivar por data de cadastro as requisições internas;
* Realizar a entrega dos laudos de exames;
* Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada;
* Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta;
* Registrar todos os tipos de ocorrência no SHIFT, sempre que necessário;
* Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade.
Caso realizado treinamento e seja aprovado e autorizado pela Coordenadora de Atendimento, a profissional poderá exercer as funções abaixo:
* Agendar exames e coleta domiciliar;
* Atender as chamadas telefônicas e responder mensagens recebidas via ?Whats App? e e-mail;
* Realizar conferência de guias e enviar ao Setor de Faturamento.
Benefícios
* Adicional de R$ 142,17
* Cafe da manhã
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Premiação a cada 6 meses;
#J-18808-Ljbffr