Descrição do Cargo
Profissionais buscamos para que atuem em apoio aos nossos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães), focados em garantir operações eficientes nas lojas físicas; Ações principais:
* Identificar, analisar e solucionar problemas de conectividade nos locais comerciais, avaliando equipamentos e conexões;
* Realizar a intervenção necessária junto a parceiros de conectividade para restabelecer os serviços solicitados;
* Contribuir para identificar e resolver problemas de hardware nos PDVs das unidades comerciais;
* Responsável por gerenciar incidentes técnicos, software ou infraestrutura, das lojas com celeridade e eficiência, seguindo as diretrizes definidas pelos parceiros internos e externos;
* Atuar proativamente nas unidades que apresentem sintomas de problemas na jornada de vendas;
* Interpretar gráficos de alerta quando indicadores superem o limite aceitável;
* Negociar, envolver e buscar sinergia e integração no trabalho junto ao time de atendimento N1;
* Manter atualizado a base de conhecimento técnico.