Overview
A Auxiliar de Atendimento ao Cliente será responsável por prestar um atendimento de qualidade aos clientes, solucionar problemas e dúvidas, além de realizar o registro de informações no sistema.
Responsibilities
* Atender os clientes de forma cortês e eficiente;
* Resolver problemas e dúvidas dos clientes;
* Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente;
* Manter um bom relacionamento com os clientes;
* Colaborar com a equipe de atendimento ao cliente.
Qualifications
* Ensino Técnico ou Graduação em andamento;
* Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em informática;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e organização.
Benefits
* Convênio com farmácias
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Desconto exclusivo na compra de produtos da empresa (após o período de experiência)
* Sala de descanso para maior conforto no dia a dia
* Palestras mensais com temas voltados ao bem-estar e desenvolvimento pessoal
* Oportunidade de crescimento e plano de carreira
* Ações especiais ao final de cada mês
* Cultura de feedback contínuo e desenvolvimento profissional
* Suporte psicológico para cuidado com a saúde mental
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