Realizar o cadastro e registros de produtos; - Emitir Draft e originais de certificado de origem; - Cadastrar itens no sistema; - Emitir Proformas; - Emitir Invoioces e Packing List; - Incluir pedidos de compra e venda no sistema; - Elaborar e analisar processos de exportação e importação; - Participar de feiras e eventos - Manter-se atualizado sobre as regulamentações governamentais relacionadas ao comércio internacional; - Acompanhar as tendências e mudanças no mercado internacional que possam impactar as atividades de comércio exterior da empresa; - Sempre que possível, propor melhorias nos processos de importação e exportação, visando aumentar a eficiência, reduzir custos e mitigar riscos. - Seguir as especificações e procedimentos de cada processo. Requisitos: - Inglês intermediário - Ensino Médio completo - Desejável vivência anterior em atividades relacionadas ao Comex Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.600,00 - R$2.810,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Auxílio-educação - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário