E o que você precisa ter? Formação: Ensino Técnico Completo em Informática ou áreas afins; Desejável: Cursando Ciência da Computação, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas afins; Experiência com suporte técnico de TI.Conhecimentos Específicos/Técnicos - Hard Skills: Pacote Office Ambiente de Rede e Banco de Dados - Básico Hardware - Básico Softwares - Básico Segurança da Informação - Básico Sistemas Integrados (ERP)No dia a dia você vai:Atender ordens de serviços de manutenção básica de hardware e software (Nível 1);Monitorar sistema de suporte (Topdesk), atendendo problemas online ou via telefone;Realizar manutenção corretiva e preventiva em computadores, monitores, CPUs, impressoras e periféricos;Atualizar versões de sistemas e administrar discos rígidos sob supervisão;Configurar usuários e perfis de acesso com supervisão, buscando otimizar condições de trabalho;Instalar e configurar novos equipamentos de TI com diretrizes dos Analistas;Treinar usuários em uso correto de hardware, software e segurança da informação;Prestar suporte técnico a diversas áreas da empresa em questões de TI;Garantir conformidade de práticas de TI com regulamentações e políticas internas;Assegurar funcionamento eficiente dos processos de TI para suportar transações com agilidade e confiabilidade.