 
        
        Responsável por liderar, coordenar e apoiar os processos administrativos da área comercial, garantindo eficiência no fluxo de informações, confiabilidade dos relatórios e suporte estratégico à equipe de vendas. Atuar diretamente na análise de indicadores de performance, utilizando ferramentas de Business Intelligence, com destaque para o TARGIT, para apoiar a tomada de decisão da gerência e diretoria.
ATIVIDADES:
 * Coordenar as rotinas administrativas da área de vendas (cadastros, políticas comerciais, margem de contribuição, prazos, tabelas de preços, comissionamento projetos;
 * Gerenciar a elaboração, manutenção e análise de relatórios de performance comercial (sell-in, sell-out, positivação, cobertura, rentabilidade, margem, mix de produtos, etc.);
 * Utilizar o TARGIT para construção de dashboards, relatórios analíticos e acompanhamento de KPI'S comerciais;
 * Garantir a acuracidade dos dados e apoiar o processo de tomada de decisão da gestão comercial;
 * Dar suporte estratégico à equipe de vendas, fornecendo informações de mercado, resultados e insights de melhoria;
 * Implementar e monitorar políticas comerciais, prazos de entrega e condições especiais de clientes;
 * Acompanhar metas, campanhas de incentivo e indicadores de performance de vendedores e representantes;
 * Treinar e orientar a equipe administrativa de vendas quanto ao uso de sistemas e melhores práticas;
 * Apoiar na integração entre áreas relacionadas (logística, marketing, financeiro e TI), assegurando a fluidez dos processos;
 * Identificar oportunidades de melhoria em processos, sistemas e relatórios, propondo soluções de otimização
REQUISITOS:
 * Graduação em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas relacionadas;
 * Experiência prática com TARGIT (criação de dashboards, relatórios analíticos e manutenção de cubos de dados);
 * Domínio de Excel avançado e análise de dados;
 * Conhecimento em ERP (preferencialmente Winthor ou similares);
 * Habilidade em gestão de equipe e processos;
 * Experiência na área comercial, com conhecimento de estratégias comerciais e gestão de contas;
 * Domínio de ferramentas do pacote office, e análise de dados como Power BI;
 * Boa comunicação interpessoal e visão analítica;
 * Conhecimento no sistema ERP WinThor será um diferencial;
HABILIDADES:
 * Vivência no setor atacadista/distribuidor;
 * Conhecimento em BI além do TARGIT (ex.: Power BI, Qlik, Tableau);
 * Experiência em projetos de automação e otimização de relatórios;
 * Inglês técnico para leitura de documentação de sistemas.
O QUE OFERECEMOS:
 * Bem Mais (Telemedicina, plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral etc);
 * Auxílio Alimentação
 * Ajuda de custo
 * GymPass / WellHub
 * Day Off
 * Descontos em Instituições de Ensino
 * Desconto em nossos produtos