Responsabilidades e atribuições
Desenvolver projetos de design para a área de marketing e comunicação, da concepção à entrega;
Desenvolver conceitos, IDs e KVs das principais campanhas e ativações de marca;
Desenvolver guides e desdobramentos de campanha;
Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços;
Criação e desenvolvimento de peças gráficas atendendo as necessidades de comunicação da rede de lojas e das marcas;
Direção de arte em shootings internos e externos, com foco na divulgação de collabs, cápsulas e ativações das marcas;
Suporte em apresentações da área de marketing e demais áreas com foco no público interno e externo;
Suporte na criação de peças de visual merchandising e comunicação interna;
Brifar, acompanhar e supervisionar o desenvolvimento de peças gráficas desenvolvidos por terceiros.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Design ou Publicidade e Propaganda (obrigatório);
Experiência sólida nas atividades descritas (obrigatório);
Experiência com mercado de moda (obrigatório);
Inglês intermediário (diferencial);
Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop);
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento de softwares de edição de vídeos (Premiere, After Effects e afins).