**Descrição das atividades**: Será trabalho híbrido (Home Office, Escritório e Visitas aos clientes. Consultoria técnica aos clientes; Levantamento Ambiental; Elaboração de documentos técnicos relacionados à segurança do trabalho (PPR, PCMAT, PGR, Relatórios de avaliações quantitativas, entre outros); Digitação de dados no sistema SOC; Geração de relatórios; Atendimento de ocorrências e notificações; Participação em reuniões com clientes e visitas técnicas; Monitoramento de plano de ação junto aos clientes - PGR; Emissão de relatórios xml referentes ao eSocial no sistema SOC. Viagens esporádicas (Curto ou longo prazo, dependendo das atividades à serem desenvolvidas, podendo ser em todo o Brasil e também conforme disponibilidade do profissional).
**Requisitos e qualificações**:Curso técnico completo em Segurança do Trabalho; Vivência em atividades de segurança do trabalho; Registro ativo no MTE e CNH - Categoria B; Habilidade em sistemas e conhecimento em Excel; Vivência/Conhecimento em sistema SOC e com rotinas de consultoria; Disponibilidade para viagens. Início imediato. Diferencial graduação completa ou cursando.
**Informações adicionais**:
**Benefícios**: Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde 100% subsidiado pela empresa; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
**Horário**: Segunda à Sexta das 08h às 18h.
**Regime de contratação**:CLT Determinado (3 meses - com possibilidade de efetivação). Início imediato.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas