DescriçãoDirecionar as demandas de serviço, identificando e alocando os recursos mais adequados para a sua realização, dentro dos parâmetros estabelecidos de atendimento aos clientes.Receber as demanda de serviço da área de operação e reserva;Acionar o sistema de monitoramento, identificando os recursos mais adequados para prestação do serviço;Registrar no sistema as saídas e entradas dos veículos em atendimento e seus condutores;Monitorar e analisar os roteiros definidos para cumprimento dos prazos estabelecidos;Registrar no sistema de atendimento os retornos dos horários cumpridos durante as etapas da prestação do serviço;Receber informações sobre a impossibilidade da execução dos serviços e redirecionar o serviço;Comunicar e solicitar reparos emergenciais dos veículos em atendimento a área de frota;Registrar no diário de bordo todas as ocorrências do dia e suas resoluções.RequisitosEnsino Médio completo e/ou Formação Técnica em Logística;Pacote Office Básico.BenefíciosASSISTÊNCIA FUNERALASSISTÊNCIA MÉDICAASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICAAUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHEPLRSEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAISSEGURO DE VIDA EM GRUPOVALE ALIMENTAÇÃOVALE REFEIÇÃOVALE TRANSPORTE (não se aplica para trabalho 100% remoto)
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