Nível : Especialista Cursos de : Fonoaudiologia Escolaridade : Graduação - Fonoaudiologia - Completo Tipo de contrato : CLT Jornada de trabalho : Das 13h00 às 19h00 Segunda a Sexta Benefícios : Vale alimentação de R$ 229,00, Vale refeição de R$ 37,00, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica Responsabilidades da posição : Avaliação e tratamento de dificuldades na fala e escrita, como atrasos na aquisição da linguagem, afasia e distúrbios do desenvolvimento da comunicação. Correção de alterações na articulação dos filhos, como ceceio (língua presa) e trocas fonéticas. Tratamento de rouquidão, disfonias, fadiga vocal e reabilitação para profissionais que usam intensamente a voz (professores, cantores, etc.). Diagnóstico e reabilitação auditiva, incluindo adaptação de aparelhos auditivos e terapia para pessoas com perda auditiva. Tratamento de dificuldades na mastigação, deglutição, respiração e postura da língua, além de suporte para pacientes com paralisia facial. Reabilitação da deglutição em pacientes com dificuldades para engolir, comum em idosos, pessoas com doenças neurológicas ou pós-cirúrgicas. Assumir responsabilidade profissional por atividades compatíveis com sua capacitação pessoal, teórica e técnica. Realizar avaliação e tratamento conforme as especificações técnicas do cargo. Manter atualizadas todas as evoluções clínicas por meio de registro documental (prontuário). Garantir a execução do modelo de atendimento conforme protocolo pré-estabelecido. Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais. Buscar orientação junto ao Responsável Técnico sobre processos e protocolos de atendimento. Redigir documentos de acordo com o Código de Ética Profissional. Respeitar o sigilo profissional para proteger a intimidade dos pacientes. Buscar informações sobre o tratamento dos pacientes por meio de ferramentas digitais liberadas pela Cooperativa. Armazenar e proteger de forma adequada os documentos produzidos em avaliações. Executar rotinas administrativas inerentes ao cargo. Alimentar indicadores e metas individuais. Apoiar a execução de outras atividades da Área / Unidade, conforme determinação da Supervisão. Atualizar-se sobre conteúdos da Cooperativa de domínio coletivo, como manuais e documentos da qualidade. Participar de treinamentos disponibilizados pela Cooperativa sempre que requisitado. Responder a manifestações e / ou reclamações relacionadas à conduta terapêutica. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais : Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros. Requisitos obrigatórios para a posição : Superior completo em Fonoaudiologia; CREFONO ativo e regular; Pacote office básico. J-18808-Ljbffr