Descrição do Cargo
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O objetivo principal é gerenciar as rotinas de recepção e apoio administrativo, garantindo um atendimento eficiente aos clientes e o bom funcionamento da agenda.
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* Experiência mínima de 6 meses em funções administrativas ou de atendimento ao cliente.
* Conhecimento básico em Excel e Word.
* Necessária habilitação categoria A/B.
* Conhecimento no sistema Controle Odonto será um diferencial.
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Principais Atividades
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* Recepcionar os clientes de maneira cordial, oferecendo um atendimento de qualidade e orientando-os quanto aos serviços e processos do consultório.
* Realizar o agendamento de consultas ou serviços e organizar compromissos e consultas, garantindo que os horários sejam cumpridos.
* Utilizar ferramentas para comunicação com clientes.
* Elaborar relatórios utilizando software de produtividade.
* Organizar e manter o controle de documentos administrativos e informações relacionadas ao atendimento.
* Confirmação de agendamentos com clientes e comunicação de eventuais alterações ou imprevistos.
* Garantir a organização e limpeza da área de recepção e do ambiente de trabalho.
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Habilidades
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* Atendimento ao público, presencial e por canais digitais.
* Capacidade para elaborar relatórios simples e organizar informações em planilhas.
* Eficiência na organização e gerenciamento de agendas, garantindo o cumprimento dos compromissos.
* Comunicação clara e objetiva com clientes e colegas de trabalho.
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Atitudes
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* Antecipar necessidades e agir de forma rápida e eficaz para garantir a satisfação dos clientes e a organização do ambiente de trabalho.
* Manter uma postura ética e profissional no atendimento e nas interações com os clientes e com a equipe.
* Colaborar com os colegas de trabalho, contribuindo para a boa dinâmica.
* Ser claro, educado e eficiente em todas as formas de comunicação.
* Demonstrar compromisso com a qualidade e responsabilidade em todas as tarefas realizadas.