Descrição da Empresa Sugerimos que insira os detalhes aqui.
Descrição do Cargo Estamos em busca de um Assistente de E-commerce para integrar nossa equipe em São Paulo, SP.
As principais responsabilidades incluem gerenciar o atendimento ao cliente através de plataformas digitais, processar pedidos e faturas, auxiliar no controle de estoque e realizar acompanhamento do ciclo de vendas.
O profissional atuará em um ambiente dinâmico e colaborativo, auxiliando na promoção de uma experiência excepcional para os clientes.
Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
Atendimento ao cliente e comunicação: Habilidades para oferecer suporte eficiente e simpático, resolução de problemas e comunicação clara com os clientes.
Vendas: Experiência no suporte ao processo de vendas e cumprimento de metas estabelecidas pela equipe de e-commerce.
Processamento de pedidos e faturamento: Conhecimento em sistemas de faturamento e habilidade para emitir e gerenciar notas fiscais com precisão.
Melhoria da experiência do cliente: Experiência na identificação de oportunidades para melhorar a satisfação do cliente, antecipando suas necessidades e superando expectativas.
Diferenciais incluem noções básicas de marketing digital, familiaridade com ferramentas de e-commerce e conhecimento em análise de dados para avaliar performance de vendas.