Coordenar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas e indicadores comerciais.
Desenvolver estratégias para aumento de vendas e fidelização de clientes.
Acompanhar diariamente os resultados e a performance da equipe.
Realizar treinamentos e desenvolver a equipe com foco em resultados e excelência no atendimento.
Analisar mercado, concorrência e identificar oportunidades de expansão.
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria
Certificação Conhecimento
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em liderança de equipes de vendas (interna, externa ou ambos).
Boa comunicação, perfil estratégico e foco em resultados.
Conhecimento em ferramentas de CRM e Excel intermediário/avançado.
Horário de Trabalho
De segunda as quintas feiras, das 8hs as 18hs, as sextas-feiras das 8hs as 17hs.
Sempre com 1 hora de intervalo
Informações Adicionais
Experiência com metas agressivas e vendas consultivas