Profissional de Atendimento ao Cliente
A Fortbras é uma empresa líder no setor de autopeças, com objetivo de oferecer produtos de qualidade e atendimento qualificado aos clientes.
Nossa equipe está em constante evolução, buscando sempre melhorar os processos e serviços para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
O profissional de atendimento ao cliente terá como responsabilidade principal:
* Atender às solicitações dos clientes;
* Suportar a equipe de vendas;
* Analisar pedidos bloqueados;
* Realizar cadastros de novos clientes;
* Realizar a cobrança de clientes;
* Executar rotinas gerais financeiras e administrativas;
Para desempenhar essa função, o candidato deve possuir:
* Conhecimento geral de NFs, conciliação bancária, contas a receber/pagar e análise de crédito;
* Conhecimento em Excel (nível intermediário);
* Boa relação interpessoal;
* Iniciativa;
* Organização;
* Precisão em resultados;
Nossa empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades. Abordamos todos os interessados sem restrições.
Venha se conectar conosco e construir um futuro promissor!