Job Title
Analista de CRM Pl. em LIVE!
Resumo da Vaga
A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Analista de CRM em nossa empresa.
Requisitos
Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência em ativação de CRM, análise de comunicação e/ou performance de indicadores de varejo.
Aptidão e conhecimento com manejo de comunicação e de dados.
Ativação em plataforma de CRM e comunicação intermediário.
Conhecimento em Excel e Google Platform.
Atividades
Criar a programação de envios (e-mails, SMS e WhatsApp).
Análise de estratégia para comunicação de eventos.
Montar cronograma de disparos para eventos.
Acompanhar disparos, desempenho e cronograma.
Auxiliar a criar Reports mensais.
Analisar os resultados (envios singulares e/ou período selecionado).
Participar em reuniões de alinhamento.
Auxiliar na criação de treinamento sobre rotinas de CRM‑Eventos.
Acompanhar indicadores de Performance – CRM, Comercial e Digital.
Gerar insights sobre a área de atuação – CRM, Comercial e Digital.
Atendimento a eventos de corrida, lojas e áreas de ativações.
Diferencial
Conhecimento em Plataforma de CRM – mensageria.
Experiência em áreas como CRM, Marketing, Comercial ou Digital.
Informações da Vaga
Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Disponibilidade para viajar: Sim
Disponibilidade para mudar de residência: Sim
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Benefícios
Plano de Saúde
Desconto de 50% em produtos LIVE!
Parceria com SESI
Desconto de 50% em produtos da LIVE! em compras via E‑commerce
Gympass
Grupo de corrida
Aulas de Yoga
Vale Transporte
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD.
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