Funcionalidade de Suporte e Garantia
A função visa analisar as solicitações de garantia, realizar atendimento ao cliente e suporte técnico a fim de sanar dúvidas relativas à assistência técnica dos nossos produtos. Além disso, o profissional deve alimentar a fábrica com informações de campo referente à nossa linha de produtos, acompanhar os pedidos de garantia e fazer follow-up.
Competências necessárias:
* Garantia
* Pós Vendas
* Serviços
* Revenda
* Atendimento
* Suporte Técnico
* Relatórios
* Máquinas agrícolas
Benefícios:
* Cartão alimentação
* Refeição no local
* Seguro de vida
* Convênio Farmácia
* Assistência Odontológica
* Assistência médica com 50% de subsídio
* Transporte fretado ou Estacionamento
* Ginástica laboral
* Médico do trabalho para atendimento aos colaboradores
* Clube de Vantagens: desconto com empresas parceiras em serviços diversos
Observações:
* Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista