Descrição do Cargo
A coordenação de riscos e prevenção a fraude é responsável por liderar um time operacional de risco, garantindo que as operações sejam realizadas com segurança, eficiência e agilidade.
* Liderar e desenvolver uma equipe de analistas e supervisores;
* Desenvolver e implementar estratégias operacionais de prevenção a perdas e fraudes;
* Identificar vulnerabilidades, analisar riscos operacionais e criar planos de mitigação;
O candidato deve ter experiência em gestão de times operacionais de risco, prevenção a fraudes ou segurança digital, habilidades gerenciais e capacidade de liderar em cenários de pressão, visão estratégica e capacidade de estruturar políticas e procedimentos preventivos.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para exercer essa função, o candidato deve possuir:
* Experiência em gestão de times operacionais de risco;
* Habilidades gerenciais e capacidade de liderar em cenários de pressão;
* Visão estratégica e capacidade de estruturar políticas e procedimentos preventivos;
* Conhecimento em prevenção a fraudes e segurança digital.
Vantagens
Nossa empresa oferece condições de trabalho excelentes, incluindo:
* Plano de carreira claro e transparente;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos e package de remuneração atrelado aos resultados do emprego.
Outras Informações
Ao candidatar-se a esse cargo, você estará contribuindo para a segurança e a sustentabilidade da nossa empresa. Se você tem paixão por desafios e valoriza a inovação, este é o lugar certo para você!