Job Description VP Engenharia e Serviços ao Cliente Local de Trabalho: João Pessoa-PB Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Responsibilities and assignments Instalador: Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário. Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia. Reparador: Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente. Requirements And Qualifications Instalador e Reparador: Ensino Médio Completo Carteira de Habilitação B definitiva e ativa Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica Vivência em áreas de Campo Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter) Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office Experiência em Atendimento a Clientes Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP Ter habilidades de trabalho em altura. Sobre nós Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. J-18808-Ljbffr