Principais Responsabilidades. Planejar as ações de marketing de eventos, principalmente, através dos relatórios de entrega dos canais digitais, pelos resultados das avaliações de pesquisa dos eventos e pelos relatórios de finalização dos projetos, visando a organização do marketing da área. Editar conteúdo e imagens dos sites de eventos e dos projetos que necessitarem essa ferramenta, com o objetivo de mantê-los sempre atualizados quer na acessibilidade, quer no conteúdo. Criar campanhas de links patrocinados no Google e SEO, com o objetivo de otimizar os resultados esperados na divulgação do evento. Relacionar-se com canais de divulgação para publicidade on-line, visando obter a melhor negociação para a divulgação do projeto. Desenvolver campanhas e réguas de relacionamento de e-mail marketing e SMS marketing baseado nas ferramentas:Briefing, Relatórios anteriores do mesmo projeto e Atas de reuniões de planejamento, visando o incentivo de novas propostas para a área. Fazer a gestão da base de clientes (data-base marketing, CRM), escolhendo o melhor conjunto de mailing list, visando alcançar o objetivo definido para o projeto. Auxiliar na criação de pesquisas e avaliação dos projetos, através de exemplos anteriores e com base no briefing do evento. Acompanhar desde a proposta de trabalho até a entrega, as etapas de proposta comercial, planilha financeira, cronograma de entrega e escopo do projeto, visando o desenvolvimento de aplicativos mobile como ferramentas de apoio nos eventos. Criar peças de webdesign, para atender pequenas demandas internas (emailmarketing, materiais gráficos) e/ou para ajustes de peças vindas da agência. Acompanhar as gravações e transmissões ao vivo de eventos (webinars), desde o planejamento de conteúdo, especificações técnicas, cronograma de trabalho e transmissão no local. Redigir, revisar e atualizar conteúdos para sites de eventos e dos projetos que necessitarem essa ferramenta, com o objetivo de mantê-los sempre atualizados. Criar ações pós-evento para fidelização de participantes, fazendo cumprir a régua de relacionamento planejada para aquele evento e/ou projeto. Coordenar o recebimento das imagens junto aos fotógrafos nos eventos, com o objetivo de subsidiar e compor as informações que comporão o site de eventos, o atendimento à comunicação (de acordo com o briefing definido de serviço fotográfico) e o Flick. Gerir as informações que comporão as redes sociais Flickr, Slidesharee Youtube, bem como ser o responsável por encaminhar à comunicação as informações importantes dos eventos a serem divulgados nos canais:Portal da CNseg, Intranet e Mídias Sociais institucionais. Produzir relatórios de desempenho e métricas de resultados (Google Analytics), trabalho feito neste mecanismo de busca para a mensuração do trabalho, em tempo real, para ajustes na campanha e investimentos em publicidade na rede com o objetivo de garantir o alcance das metas e dos objetivos de cada projeto e/ou evento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: Potencial RH Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)