Descrição do Cargo
O responsável atuará no controle e gestão de materiais, ferramentas, equipamentos e máquinas (próprios e locados) utilizados em obra.
 * Receber, conferir e armazenar materiais conforme notas fiscais e pedidos de compra;
 * Lançar notas fiscais de materiais e serviços no sistema;
 * Mantener o almoxarifado limpo e conservado garantindo condições adequadas para o armazenamento;
 * Controlar a entrada e saída de ferramentas, equipamentos e materiais;
 * Gestão de estoque e reposição de materiais;
 * Entregar materiais aos colaboradores conforme demandas operacionais;
 * Apoiar setor de Engenharia e RH no acompanhamento de admissões e movimentações de pessoal;
 * Auxiliar nos processos de requisição de materiais e serviços.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Ensino Médio completo;
 * Conhecimentos em controle de estoque e rotinas administrativas;
 * Experiência com almoxarifado de obras;
 * Domínio de ferramentas básicas de informática;
 * Organização, atenção a detalhes e proatividade.