Somos especialistas em proporcionar um acolhimento inesquecível, com foco em contribuir fortemente com seu desenvolvimento, promovendo saúde e bem-estar através da prática de atividades físicas. Estagiário(a) de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) - Dar suporte ao setor de atendimento ao cliente, auxiliando na comunicação com usuários por diversos canais, solucionando dúvidas e demandas relacionadas a produtos e serviços, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente e dos processos da empresa. Apoiar no atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat e redes sociais; Auxiliar na solução de problemas técnicos e dúvidas sobre produtos e serviços; Registrar, acompanhar e dar retorno sobre reclamações de forma empática e eficaz; Coletar e repassar feedbacks de clientes para áreas responsáveis (ex.: marketing, qualidade); Acompanhar trocas, devoluções ou cancelamentos; Apoiar na mediação de conflitos com foco na satisfação do cliente; Dar suporte em processos de venda e pós-venda, quando necessário; Produzir relatórios com indicadores de atendimento (tempo de resposta, índice de satisfação etc.).