Coordenador de Eventos
O papel do Coordenador de Eventos é fundamental para garantir o sucesso de um evento. A pessoa nessa função deve ter habilidades para gerenciar equipes, priorizar tarefas e ser proativa em situações difíceis.
Principal Atividade:
* Participar das reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação;
* Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
* Receber e acompanhar os fornecedores e, nos casos de montagens, garantir o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
* Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço e realizar ajustes quando necessário;
* Supervisionar a montagem do evento de acordo com o layout definido;
* Checar e supervisionar a separação dos materiais internos que serão utilizados no evento e acompanhar a montagem;
* Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
* Coordenar o evento e garantir o padrão de qualidade, assim como o bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordenar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entrega do evento;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
* Executar outras tarefas correlatas à área.
Habilidades Requeridas:
* Liderança e gestão de equipes;
* Senso de análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;