Como Analista de Marketing você ira desenvolver briefings para diversas demandas - desde campanhas até lançamentos na plataforma interna. Será responsável também por identificar e resolver proativamente quaisquer problemas ou desafios que possam surgir durante as fases de planejamento e execução.
Atividades qu irá desenvolver:
- Criar e auxiliar na produção de propostas de planos de mídia, cronogramas e calendários;
- Realizar orçamentos com fornecedores para mídia digital e impressa;
- Realizar o atendimento das demandas e necessidades das áreas internas da empresa e lojas;
- Negociar prazos com fornecedores;
- Garantir o cumprimento dos cronogramas, orçamentos e padrões de qualidade dos projetos, fornecendo atualizações às partes interessadas internas;
- Identificar e resolver proativamente quaisquer problemas ou desafios que possam surgir durante as fases de planejamento e execução;
- Entre outras atividades.
Requisitos Obrigatórios
- Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins;
- Experiência em atendimento a clientes (experiência em eventos será considerada diferencial);
- Conhecimento em PPT e Excel e conhecimento em software de gestão (como o Monday, Clickup, Asana, Trello);
- Senso crítico para avaliação dos materiais produzidos;
- Capacidade de organização, planejamento e gestão de tempo;
- Excelente comunicação verbal e escrita e habilidades interpessoais;
- Facilidade para trabalhar em grupo;
- Experiência de trabalho comprovada com marketing;
- Colaborativo, proativo e ágil;
- Visão estratégica;
- Pensamento crítico;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.700,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira