Assistente Compras
Desenvolva relacionamentos com fornecedores para obter as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
Negocie com os fornecedores visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições negociadas.
Competências e habilidades:
* Fornecer recursos necessários para realizar o processo de compra;
* Coletar e avaliar propostas dos fornecedores;
* Checar e encaminhar documentos relacionados às compras.
Vantagens do cargo:
* Mudanças constantes podem existir na área de compras e você pode estar sempre desafiado a encontrar soluções criativas;
* A chance de trabalhar em equipe pode ser uma ótima oportunidade para aprender mais sobre processos e políticas da empresa;
* Serão oferecidas oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional para melhorar suas habilidades e competências.
Outras informações:
* A posição é chefe do departamento de compras e tem responsabilidade total pelo sucesso da operação de compra;
* É necessário garantir que as compras sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos pela diretoria.