Recepcionar, abordar e prestar serviços de apoio aos clientes e ao Orçamentista. Realizar atendimento telefônico e fornecer informações da clínica, contratos e prestações de serviços. Agendar orçamentos ou consultas. Averiguar suas necessidades e dirigirem ao lugar ou a pessoa procurada. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.Responsabilidades e atribuiçõesAgendamento de Consultas, Exames e Avaliação.Confirmação de Agenda.Suporte aos dentistas.Recebimento de pagamentos.Recepção aos FornecedoresControle de CaixaPreenchimento de Documentos e Contratos.Utilização Sistema Próprio.Recaptação de Pacientes.Realizar de cobrança de inadimplentes.Controle de Atendimento Ortodôntico.Arquivamento de Prontuários / documentos.Emissão de recibos e NFE.Recebimento de Material/Próteses.Atendimento as metas estabelecidas.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo;Requer no mínimo 2 anos de experiência na função, comprovados em carteira de trabalho;Pacote Office – Excel, Word e Power Point AVANÇADOGestão de equipe e Visão Organizacional.LiderançaCapacidade de Decisão.Habilidade Comercial.VersatilidadeComprometimentoTrabalho em equipeProatividadePersuasãoCapacidade de motivar funcionáriosGerenciar ConflitosInformações adicionaisVale transporte;Cesta Básica;Premiação mensal (caso as metas tenha sido batida).
#J-18808-Ljbffr