Atribuições
1. Efetuar o planejamento das compras.
2. Realizar cotações e elaborar contratos de prestação de serviço.
3. Conferir documentos de importação e cotar frete de importação.
4. Cadastrar novos produtos e fornecedores, além de desenvolver fornecedores.
5. Receber notas de entrada e realizar o fechamento de ordens de compra.
6. Emitir relatórios de melhorias e oferecer suporte ao setor.
Área de Atuação : Compras
Localização : Canoas-RS
Requisitos
* Desejável graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.
* Conhecimento em pacote Office.
* Perfil analítico, proativo, responsável, comunicativo e discreto.
* Habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento interpessoal.
* Experiência em atendimento a clientes internos e externos, cotação de materiais, cadastramento de fornecedores e produtos.
* Planejamento e supervisão do processo de aquisição de materiais, acompanhamento de pedidos e conferência de entregas.
* Familiaridade com procedimentos de logística, importação e exportação.
* Gerenciamento da carteira de compras, análise de fornecedores e busca de novas oportunidades.
Escolaridade : Ensino Médio
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