ESPECIALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E PLANEJAMENTO COMERCIAL Responsabilidades e atribuições O Especialista de Inteligência de Mercado e Novos Negócios será responsável pela identificação de oportunidades de crescimento e avaliando os riscos associados a partir de análise de mercado, pesquisa de tendências e avaliação de concorrência para apoiar decisões estratégicas e táticas. Reporta para o Gerente de Expansão. Atuação em: - Pesquisa de Inteligência de Mercado: Coletar e analisar dados sobre tendências de mercado, demanda do consumidor, concorrentes e potenciais áreas de expansão. - Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios detalhados e apresentações para a liderança da empresa, fornecendo insights e recomendações baseadas em dados. - Desenvolvimento de Estratégias Comerciais: Criar planos estratégicos que alinhem as metas de vendas com as capacidades da empresa e as tendências de mercado. - Análise e Previsão: Analisar dados de vendas, tendências de mercado e indicadores econômicos para prever vendas futuras e ajustar estratégias. - Interação com diversas áreas da cia, principalmente Negócios, Comercial e Finanças. - Manter-se atualizado com as tendências do setor e as melhores práticas em análise de mercado e inteligência competitiva. - Participar ativamente na identificação de oportunidades de expansão e novos mercados, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias de crescimento, Requisitos e qualificações - Habilidades Necessárias: Capacidade de analisar complexas conjunturas de dados e traduzi-las em insights acionáveis, Planejamento e Organização, Comunicação verbal e escrita para articular claramente estratégias, planos e resultados. - Conhecimento Técnico: Proficiência em ferramentas analíticas e de planejamento, como Excel, softwares de CRM e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP). - Familiaridade com ferramentas e plataformas de análises para geração de relatórios e recomendações (Ex: Power BI, GeoFusion, Similar Web, Cognatis, etc.) - Competências Autopass: Foco no Resultado, Foco do Cliente e Faz Acontecer Informações adicionais 1. Vale Transporte; 2. Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível); 3. Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível); 4. Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida; 5. No dress - code; 6. Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser); 7. Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias); 8. Contrato de trabalho híbrido - Home Office (2x)/Presencial (3x); 9. Zenklub; 10. Wellhub (GymPass); 11. PLR. Pessoas que inovam e transformam a mobilidade humana Já parou para pensar na importância do transporte coletivo na vida das pessoas e para a sociedade como um todo? Os ônibus, metrôs e trens conectam milhões de pessoas e suas histórias diariamente. É por meio deles que muita gente vai para o trabalho, reencontros com amigos, e para a casa curtir a família no final do dia. Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias. Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços. Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte. Nós influenciamos a evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, como a implantação do sistema de pagamento de passagens de ônibus usando cartões de crédito, débito e pré-pago, sendo pioneiros na América Latina. Além de termos desenvolvido um método de pagamento revolucionário para passagens unitárias através de QR Code, algo que não só facilita a vida dos passageiros, como diminui os custos da operação quer fazer parte desse grande time que tem com o propósito de simplificar a experiência da MOBILIDADE HUMANA! Já são mais de 13 anos de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária. E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional. Valores culturais: - Produzir com simplicidade - Agir de forma positiva e colaborativa - Cuidar das pessoas dentro e fora da empresa - Estar em evolução contínua - Ter espírito intraempreendedor