Workplace: Passo Fundo - RS
Job type: Full-time employee
Quer saber mais sobre como estamos evoluindo com a gestão pública e construindo o futuro? #vemserGovbr
Gerente de Clientes: altamente motivado(a) e orientado(a) a resultados, responsável pela gestão e desenvolvimento da carteira de clientes na região, garantindo excelência no atendimento, aumento da satisfação e fidelização. Atuará como ponto focal entre a empresa e seus clientes, identificando oportunidades de negócios, solucionando demandas e promovendo uma experiência positiva e personalizada.
Gerir o relacionamento com os clientes da área de atuação, buscando reter, conquistar, desenvolver e mantê-los satisfeitos, conforme diretrizes estratégicas e com rentabilidade.
1. Participar da elaboração do planejamento estratégico e orçamentário da empresa;
2. Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da área, alinhado às diretrizes estratégicas do PE;
Gestão
* Mapear e monitorar sua área de atuação, acompanhando o mercado.
* Atuar conforme o plano de vendas e planejamento semanal.
* Garantir o atendimento, retenção e desenvolvimento dos principais clientes da região.
* Registrar visitas e monitorar o relacionamento com os clientes.
* Avaliar a satisfação dos clientes quanto aos produtos e serviços.
* Facilitar a comunicação técnica entre cliente e empresa para elaboração de propostas comerciais.
* Elaborar propostas e realizar vendas conforme a política comercial.
* Cuidar da emissão, renovação e cancelamento de contratos dentro das normas e prazos.
* Recolher dados técnicos sobre atendimentos para prestação de contas aos clientes.
* Acompanhar licitações e elaborar propostas para editais públicos.
* Assegurar a correta transição das informações da venda para a implantação do serviço.
* Garantir o cumprimento das diretrizes da diretoria de mercado junto à equipe comercial.
* Apoiar agentes de relacionamento na gestão da carteira de clientes.
* Supervisionar e apoiar a execução do plano de vendas da equipe local.
* Colaborar na liberação de faturamento e cobrança de inadimplência, se necessário.
* Executar outras tarefas atribuídas por sua liderança direta.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em administração ou áreas afins.
* Especialização em gestão pública, gestão empresarial ou gestão.
* Experiência mínima de 3 anos na área de vendas.
* Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios.
* CNH e disponibilidade para viagens.
* Conhecimento de técnicas de vendas e negociação.
* Conhecimento avançado na língua portuguesa.
* Conhecimento avançado em licitações públicas.
* Conhecimento de tecnologias e tendências da área de TI.
Benefícios incluem cartão iFood + Clube iFood, oportunidades de crescimento, auxílio educação, convênios nacionais, plano de saúde Unimed, planos odontológicos, seguro de vida, cesta natalidade, programa de indicação, bônus anual, presente de aniversário, acesso a academias, descontos em viagens, dia de folga semestral, entre outros.
Valorizamos o crescimento e desenvolvimento profissional através do PDI e avaliação de desempenho anual.
Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL. Conectamos especialistas para contribuir com soluções para um Brasil melhor, com mais de 500 pessoas focadas em inovação e transformação digital para os municípios brasileiros.
Seja bem-vindo ao nosso time! #vemserGOVBR
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