Principais entregas:
Presta atendimento ao público; presencial, telefônico e on-line; bem como realiza rotinas administrativas.
Resultados esperados:
Agilidade no atendimento | Satisfação do cliente
Formação:
Ensino Médio Completo
Conhecimentos Técnicos:
Pacote Office
Digitação
Sistema Informatizado de Atendimento
Diferencial:
Experiência com sistema Shift
Realizar atendimento, conferindo guias/autorizações, documentos pessoais e cartão convênio do cliente para cadastro no sistema, e encaminhamento para coleta de exames;
Prestar atendimento telefônico interno e externo, bem como atendimento via Whats App e e-mail;
Realizar agendamento de exames, bem como orienta sobre preparo e realização dos exames solicitados, entrega de frascos para coleta dos exames;
Realizar a impressão e entrega de resultado de exames;
Acompanhar os resultados e entregas dos exames urgentes;
Montar kits de coleta para os postos de saúde;
Cadastro de viagens de empresas parceiras;
Realizar o recebimento dos valores dos atendimentos particulares, emite recibo de quitação, confere o caixa e encaminha para o setor responsável;
Codificação de guias.