O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Nossa Missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente a família e a sociedadeNossa Visão é ser um centro de referência nacional em tratamento para os transtornos do neurodesenvolvimento até 2027.Nossos Valores são:Humanização: Acolhemos as famílias e os profissionais Empatia: Nos colocamos no lugar dos outros. Colaboração e Comprometimento: Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe. Foco nos resultados: Buscamos sempre os melhores resultados Ensino e Pesquisa: Investimos no desenvolvimento contínuo Transparência e Ética: Mantemos a nossa comunicação aberta e clara Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time. O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte a equipe de recepção e a coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada. RESPONSABILIDADES: 1. Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado. 2. Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado. 3. Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado. 4. Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado. 5. Prestar suporte a equipe de recepção, quanto a passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento. 6. Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado. 7. Prestar auxílio a equipe de recepção na elaborar e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins. Ter conhecimento em pacote Office. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente. BENEFÍCIOS: Vale-Transporte Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho. Convênio com o SESC Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição; Day Off no Aniversário Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional; Prêmio por Assiduidade - Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período; Escola de Pessoas - Plataforma de cursos e educação contínua; TotalPass: Acesso a academias e atividades físicas. HORÁRIO: 07h30 às 13h45 LOCAL: R. Santa Cruz, nº. 134 - Centro - São Vicente Competências Organizacionais · Comportamento ético / Integridade: Capacidade de agir com integridade e transparência, priorizando a honestidade e a verdade nas interações pessoais e profissionais. · Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do outro, de perceber sentimentos e emoções do outro e de interagir de forma positiva com esses sentimentos e emoções. · Foco em resultados: Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. · Liderança Motivadora / Liderança Proativa: Capacidade de criar estratégias de motivação, estimular e influenciar a equipe no alcance das metas e dos objetivos. · Visão Sistêmica: Capacidade de ter a visão do todo e fazer análises parciais e totais para tomada de decisão e de estratégias de sucesso.